quinta-feira, 1 de maio de 2008




Posso sinceramente confessar que já apanhei o primeiro escaldão do ano, ou melhor, a primeira insolação de 2008 (ou da minha vida!!!).~
Depois de uma "bela" caminhada no gerês, no dia 25 de Abril, com muito sol e pouco protector solar, o resultado foi dramático, pelo menos para mim e para a minha pele. O pior não foi o escaldão porque esse até nem foi muito grande e nem doeu assim tanto, o pior é o que me está a acontecer agora. Estou literalmente a mudar de pele como as cobras, é ver a minha pele a desfazer-se e observar pequenos buracos, no meio da pele muito morena, de pele branca e imaculada!!! É um espectáculo verdadeiramente nojento e nada interessante... Não posso andar com roupa que deixe os meus braços a mostra porque posso eventualmente causar traumas nas outras pessoas que olharem para mim, por isso, o mote destes dias é camisolas e casacos que tapem os meus bracinhos que se encontram em estado de decomposicão crónica... sniff :(

1 comentário:

Anónimo disse...

k exagerada!!

lú**