No mundo em que vivemos todos nos pedem para sermos nós mesmos. Porém quando o somos grande parte das pessoas não aceita a nossa sinceridade e a nossa capacidade de vermos o que de errado há com elas. Temos que ser sinceros mas mentir todo o tempo, metiras piedosas, mas nunca deixam de ser mentiras... Quando somos sinceros e dizemos o que pensamos de forma crua e dura, somos senmpre os maus da fita, ninguém nós aceita, mesmo quando temos toda a razão do mundo.
Aqueles que por vezes que se intitulam como amigos são uns seres estranhos que querem ouvir o que querem e não o que realmente nós achamos da situação ou deles. Vivemos numa era em que ninguém aceita a verdade, qaundo está é dura ou triste, todos querem que lhe seja tapado o sol com a peneira.
Pois eu, eu... não sou assim e já sofri muito nas mãos de pessoas que não aceitam a minha simplicidade e honestidade. Sou má, esquisita e até tenho humor negro....
Não, sou uma pessoa real que olha para o mundo e vê que nem tudo é perfeito e nem todos somos santos :)
Todos temos dentro de nós o mal e o bem e por vezes usámo-los
A vida por vezes é dura, o mundo por vezes é difícil, e as pessoas, por vezes, são muito pouco humanas e eu apenas encaro isso como sendo real, não quero que me tapem o sol com a peneira... Quero viver num mundo real e saber com quem e com o que posso contar!
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário