segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cartoon Lover

    Ontem estava eu sem nada para fazer qaundo decidi (juntamente com a minha companhia) ir para o youtube pesquisar videos para passar o tempo e rir um pouco. Ao fim de alguns videos encontramos um video de uns desenhos animados russos "Masha and the Bear". Que tesouro! Uma menina de 3 anos que dá cabo da vida de um pobre urso que só quer paz e sossego.
    Cresci a ver desenhos animados e continuo a adora vê-los. Fico completamente hipnotizada por eles. Não é preciso perceber nada do que eles dizem para perceber o que se passa e nos sentirmos cativados. Nesse sentido acho que são verdadeiras obras de arte (alguns deles). Conseguem transparecer sentimentos, histórias e piadas e nem sequer precisam de falar para as percebermos...
    Quando os vejo continuo a sentir-me criança, num patamar onde tudo é mais simples e onde não existe uma complexidade tão grande como no mundo dos adultos, que me assuta por vezes!
    Talvez por isso, por vezes, me sinta como a branca de neve vinda do reino dos desenhos animados e que tenta perceber que mundo é este e como dar sentido à vida e ao mundo.
   

Sem comentários: