domingo, 24 de fevereiro de 2008

O nome...

Realmente é estranho, quem chamaria ao seu blog "branca de neve vinda do reino de bué bué longe?!
A história começa assim:
No carnaval eu e as minhas amigas decidimos ir mascaradas todas iguais. Passamos muito tempo a delirar sobre qual o melhor disfarce. Pensamos em ir vestidas de brigada da ASAE, de bombom, de abelha, de catwomen entre outros milhares de disfarce. Mas já não tínhamos tempo para preparar um disfarce e decidimos comprar os fatos. Fomos numa excursão até ao Porto a uma loja de disfarce (não vou dizer o nome porque não me pagam pra fazer publicidade). Quando chegamos a loja começamos a procurar vários disfarce pra experimentar. Depois de muitos disfarces acabamos por escolher "a branca de neve" com uma fabolosa peruca igual a da Beatriz Costa.
E foi assim... Imaginei a sensação de entrar em qualquer lugar e não vermos apenas uma branca de neve mas sim sete...
Chegamos mesmo a ouvir coisas do género: "uma... duas... três... espra aí acho que estou bêbado porque estou a ver a triplicar".
Então quando decidi criar um blog achei que devia fazer uma homenagem a este carnaval e as minhas amigas brancas de neve. Vamos lá ver se ninguém come a maçã... lol
O nome tá explicado porque qualquer nome tem uma explicação!

Sem comentários: