segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Secret Smile

Conhecem a música "secret smile: nobody knows it but you have a secret smile and you use it only for me....."
Ontem alguém me disse o mesmo que eu tinha um sorriso secreto que apenas usava quando estava com ele. E á mesmo verdade... eu confesso... eu tenho um sorriso secreto. Um sorriso que uso apenas quando estou feliz e quando estou com uma pessoa especial que me faz sentir especial.
Talvez todos tenhamos um sorriso secreto que usamos apenas para aquel alguém único e que nos faz sentir como nunca ninguém nos fez sentir antes... um sorriso que transmite tudo aquilo que sentimos e queremos, é capaz de traduzir num momento aquilo que jamais conseguiriamos dizer em palavras. Um sorriso verdadeiro e que ninguém mais conhece só aquele alguém especial.
No fundo muito de nós passam a vida a espera do momento em que finalmente vão ver este sorriso no seu rosto e no rosto do seu companheiro(a). Porque nesse momento tudo vale a pena e não existe nada mais apenas aquele sorriso, o mundo deixa de ser tão cruel, a vida deixa de doer tanto, os problemas desaparecem e nada mais importa...
Um sorriso pode ser muito mais que qualquer prenda e que qualquer palavra porque ninguém consegue fingir um sorriso assim, ninguém consegue fingir este sorriso secreto e especial que metaforiza o afecto que sentimos pela pessoa ao nosso lado.
O meu sorriso secreto é teu porque só tu és capaz de me fazer sentir assim...

Vamos todos procurar a pessoa capaz de nos fazer expressar o nosso próprio e únici sorriso secreto... smile with me... don't worry be happy :)

1 comentário:

Lúcia Lopes disse...

Não é só um sorriso especial.. até o brilho nos teus olhos mudou desde que descobrist k tavas truly madly deeply in love pelo Peter! Já t disse isso! :) E ainda bem!! Já xega d ollhinhos e sorriso tristinhos!! Don´t worry be happy!! =)