quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Razão do sorriso pepsodente!!!!

Imaginem que era convosco...

Estava eu muito descansada, em mais um dia de trabalho na loja de telemóvel quando um senhor pára em frente a loja pensando se entra ou não. Decide entrar e diz:
- Aqui fazem-se retratos? - olha a volta para os telemóveis - Se calhar não, mas não faz mal!
Continua a andar em direcção a mim, chega a min ha beira e diz:
- Tens uns dentes muito branquinhos. Lavas-os com lixivia? Lavas? É que eu lavo os meus com lixivia, lavo também a cara e o cabelo com lixivia por isso é que estou assim... (tudo menos branco... lol).
Depois, continua a falar e diz-me: Vi um dentes iguais aos teu em Porto d'Ave noutro dia, e uns lábios assim também carnudos como os teus. Tens os lábios carnudos, deves ser muito saudável!
E depois, continuando com o seu delírio pergunta-me se trabalho lá a muito tempo, e se quero ir beber qualquer coisa com ele, e se moro na póvoa. E em último pergunta se tenho namorado?

No momento, eu nem sabia o que lhe dizer ou com reagir, mas quando o homenzinho foi enbora, eu e a minha colega escangalhamo-nos a rir porque afinal eu lavo os dentes com lixivia...

2 comentários:

Lua disse...

Loool! Tem cuidado, não vá esse homem ser ainda mais tarado do que parece e começar a andar para aí atrás de ti... Bjs

Anónimo disse...

Tu lavas os dentes com lixívia???