sexta-feira, 18 de abril de 2008

biscoito da sorte...


O que diria o meu biscoito da sorte?
Eis a questão?!
O biscoito da sorte. Um biscoito crocante que contém dentro de si um papel com a sina da pessoa que o come. Normalmente, este biscoito está associado aos restaurantes chineses, mas eu continuo sem saber porque é que sempre que vou a um restaurante chinês nunca aparece o raio do biscoitinho da sorte. Eu sei que é um costume mais típico nos EUA mas eu também quero!!!
Porém talvez seja melhor não receber a mensagem do biscoito da sorte porque ainda me ia sair uma mensagem dramática para me dasanimar mais (lol).
Mas, na realidade o que trouxe a mente o biscoito da sorte foi aquele suposto jantar que as minha amigas iam realizar no restaurante chinês mas que a chuva fez o "favor" de estragar. Por isso acho que o bolinho da sorte desse dia seria mesmo "Você está sem sorte...(pelo menos por hoje)". Esperemos que a próxima mensagem seja melhor...

Sem comentários: