terça-feira, 15 de abril de 2008


A indecisão...
Há pessoas que continuo sem perceber. Tu és uma delas. Simplesmente não percebo porque dizes gostar de mim pois cada vez que nos aproximavamos, tu afastavas-te. Quando me tiveste junto a ti, não soubeste preservar o que tínhamos. E agora que não estou contigo, agora que segui o meu caminho e reconstrui a minha vida, agora tu voltas... No momento em que começo a esuqecer que estiveste na minha vida, no momento em que encontro outro alguém que me faz feliz, tu voltas a assombrar a minha vida com mensagem e telefonemas de "amor". Continuo sem perceber a tua indecisão de me quereres e, ao mesmo tempo, de não me quereres!
Há pessoas que só servem para criar impasses na nossa vida, nunca nos ajudam a evoluir mas estão sempre lá para perturbar o que vamos alcançando sem eles...
Porém tu foste o meu passado, algo que está atrás... agora eu quero viver o presente e o futuro. Quero aqueles que me querem e quem está disposto a construir algo comigo. E esse alguém definitivamente não és tu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem k tás certa dessa decisão rach..issoé mt bom. pelo menos n pensas nos "ses" e n colocas em risco o que é certo neste momento.
beijinho*