terça-feira, 8 de abril de 2008

.........a espera...... que desespera!

Posso dizer que estes foram 2 dias de intenso stress!
Ontem tive uma primeira fase de recrutamento e selecção com testes psicotécnicos e dinâmica de grupo. Foram 2 horas fechada numa sala com um grupo de possíveis concorrentes... Porém, a primeira fase correu bem, passei para a segunda fase.
A segunda fase foi hoje. Uma entrevista com uma das funcionárias da empresa de recrutamento e selecção. Foi estranho... Muitas questões. Não sei... fiquei a deriva. Quando saí da sala senti que estava fora da corrida mas, não sei, porque a vida, às vezes, é surpreendente. Mas continuo a achar que é melhor não me iludir e manter os pés assentes na terra (o que nesta situação é difícil). O pior de tudo é viver com a incerteza pois a resposta só será dada daqui a vários dias. E se for positiva tenho uma terceira fase, que é a última fase. A fase do juízo final que dita a ida para o Paraíso ou para o Inferno(lol)!
Apesar da minha falta de confiança e apesar de ter saído da entrevista bastante insatisfeita, agora sinto-me melhor. Pois enquanto passeava na cidade do Porto começei a reparar nos mendigos e nas pessoas que vievm na rua e senti que mesmo não tendo emprego tenho muitos motivos para sorrir e ser feliz, e se não for este, um dia será outro emprego qualquer...
Agora tenho que ser capaz de não me deixar afectar pela espera. É difícil lidar com a incerteza, o não saber se sim ou se não. Mas como já não há nada que possa fazer o melhor é não pensar muto no assunto e ocupar a mente com outras coisas.

Sem comentários: