quinta-feira, 3 de abril de 2008

O ataque dos Sapos




Ontem após o jantar, como o tempo está aprazível, fui fazer uma caminhada com a "família".


Enquanto fazíamos a nossa caminhada depararmo-nos com um estranho fenómeno... estávamos a ser invadidos por sapos!!!! Não encontrámos apenas um sapo, nem dois mas cinco. Talvez uma família de sapos que decidiu criar raízes naquela zona (lol). Uns mais pequenos, que deviam ser os filhos, e uns maiores que deviam ser os progenitores...


O estranho é que naquela zona nem existem lagos, nem rios (acho eu!!!)... por isso os sapos deviam andar perdidos ou têm medo da água (até os sapos devem ter fobias).


O problema desta situação é que os animais andavam num passeio junto a uma estrada e como não são muito inteligentes de vez em quando lé víamos um sapo a tentar atravessar a estrada, sem a mínima noção de que estava a assinar um pedido de morte! Porém, o meu namorado bem tentou salvar algum dos sapos pois sempre que via algum na estrada tentava reencaminhá-lo para o passeio.


No fim da nossa caminhada, quando voltávamos para casa, lá encontrámos um sapo que não tinha conseguido escapar ao destino, tinha sido atropelado por um carro.


Bem sei que são coisas que acontecem! Mas mesmo não gostando muito de sapos achei que deveria escrever um post de homenagem aos sapos porque afinal eles conhecem as Leis da Selva mas não conhecem as Leis do Homens nem os Carros.....


Boa sorte para o resto da família sapo que perdeu um dos seus membros!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Então os meus pêsames e boa sorte para o resto da família sapo ;)