sábado, 30 de agosto de 2008

Feelings...

Será estranho pensar que existem mesmo? Ou será que, no fundo, aquilo que me acontece por vezes será este fenómeno. Por vezes, sinto algo, mesmo antes disso me acontecer a mim ou aos outros. Não é um fenómeno frequente mas quando acontece raramente falha. É quase como se se fizesse luz na minha cabeça e eu soubesse algo que eu própria não sabia que poderia saber. Chego mesmo a dizer e a fazer conjecturas na brincadeira mas quando as pronuncio em voz alta parece que sinto que estas se vão realizar. (Mas isto só acontece ás vezes, não vá alguém pedir para eu lhe fazer conjecturas)
Ontem aconteceu-me isto e agora o feeling confirmou-se como verdadeiro. Porém, apesar de tudo, tenho outro feeling que vou fazer asneiras e estragar o que por aí vinha... Parece estranho, e aliás é estranho mas que posso eu dizer que acontece, acontece... o que é não sei... ("será chuva, será gente" ou será apenas um delírio)

Como dizia o outro: Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Bem, eu também não acredito em bruxas mas em feelings talvez...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu n acredito em bruxas nem em feelings Rach! ;P Sorry mas sabes como é..há pessoas k não deliram acordadas! lool :D
Mas acredito em profecias k s auto-cumprem. Tu percebes o k kero dizer não percebes?
Beijo mt gde minha linda!

Anónimo disse...

Serão feelings, serão coincidências, será o efeito pigmaleão???? O que sei é que acontece muitas vezes e a muito boa gente...