sábado, 23 de agosto de 2008

In Pain...

Sinto o meu coração tão apertadinho, tão apertainho que parece que está a desaparecer. A cada minuto que passa parece que vou perder os sentidos e desfalecer, a cada minuto que passa sinto-me come se fosse ter um ataque de pânico...
Tudo na minha vida nunca segue o curso normal, para cada três passos que dou para frente dou dois de volta para trás, tendo avançar mas tudo recua quase ao mesmo ponto e passo a ser um caracol que morrer antes de chegar ao destino devido a lentidão da sua progressão. Sempre que penso que algo vai correr bem, essa mesma coisa começa a demostrar as suas fragilidades e começa a ruir.
Sinto-me um peso indesejado na vida de todos, assim como só servisse para atrapalhar ou estorvar algo. Às vezes apetecia-me ir embora, rumar a um novo lugar e começar tudo de novo, parar de depender de todos e de me sentir a mercê daqueles que me rodeiam.
Há momentos em que me sinto perdida, talvez porque acabei por depende e estar demasiado ligada aos outros e depois já não sei que decisões tomar.
Porque será que certas coisas têm que ser tão difíceis????
O meu coraçãozinho não tem forças para aguentar tudo de uma vez, já não basta estar exausta de andar ontem a noite, já não basta estar desempregada a 8 meses, já não basta olhar para a minha vida e não possuir nada de próprio, já não basta tudo isto ainda tenho que perder a única coisa que me tem feito sorrir nos últimos tempos...

2 comentários:

Lua disse...

Aposto que metade desse estado de humor é o cansaço a falar,porque uma caminhada dessas é muito boa, mas eu sei por experiência própria que só se recupera dali a uma semana... Aqui na Terceira temos uma tradição muito parecida com essa. E tb costumamos ir mesmo sem fazer nenhuma promessa... Kto ao resto, tudo passa. Tu és forte e sabes que sim! Para a frente é que é caminho!!!

Anónimo disse...

Concordo com a Soraia menina Rach.. tu és forte! Muito forte! Qdo é k t vais convencer disso?Senão,podes sempre acreditar em nós! Sabes k n somos mentirosas certo?
Tou aki linda..sabias disso?