quarta-feira, 26 de março de 2008

Ai... ai que me dói!


Gripe!
É isso mesmo que tenho e não é constipação porque descobri recentemente que não são a mesma coisa, têm alguns sintomas diferentes.
Como me sinto: como se tivesse sido atropelada por 1 camião! Tenho dores de cabeça, sinto a minha garganta dorida e arranhada. Tenho corrimento e obstrução nasal. Sinto-me cansada e tenho dores em todos os pedaços do corpo. E para além disso não consigo deixar de sentir tremores de frio. Quanto a ter febre não posso saber com certeza porque no ano passado parti o termómetro daqui de casa e nunca mais se comprou outro (dá pra ver que ficámos doentes muitas vezes...).
Agora as pessoas bem me mandam beber chazinho com mel mas eu não gosto (aliás detesto mel no chá!). Também me dizem para tomar comprimidos mas eu sou teimosa e tenho a mania que o meu organismo tem que ter tempo para lutar contra a doença antes de o entupir com medicamentos.
Vamos ver como estou amanhã. Desconfio que vou estar pior porque hoje passei o dia na rua a apanhar frio e chuva e ainda fui ao estádio D. Afonso Henriques ver o jogo da selecção sub21...
Força... estou em luta contra a gripe (a maldita!)

P.S.- A gripe geralmente tem evolução benigna mas também pode ser mortal por isso se não voltar a escrever aqui já sabem o que me aconteceu... lol

2 comentários:

Anónimo disse...

Credo, mulher!!! Dessa maneira, ainda vais ficar pior!! Como é que conseguiste? Eu quando tenho gripe só me apetece chorar e trepar as paredes (lol)... Nunca ir ver um jogo de futebol!!! Tens de ficar mas é na caminha :) As melhoras!!!

Anónimo disse...

Tadita! lol Espero k melhores depressa..ninguém merece! Beijinho, lú**