sábado, 22 de março de 2008

Continuar.
A vida não pára e, nós também não podemos parar, apenas porque algo não correu como nós queríamos. Parar é perder oportunidades e novos objectivos.
Eu fiquei parada durante algum tempo porque os objectivos a que me propus não se concretizaram. Mas agora finalmente percebi que não posso ficar parada face às contrariedades, posso mudar de planos e seguir o plano B, mas o que não posso mesmo é ceder e deixar-me levar apenas porque algumas coisas correram mal.
Agora percebo que há coisas que queremos que não podemos ter e, que passar a vida a queixarmo-nos porque não temos essas coisas não adianta nada. A vida é realmente difícil e, por vezes, dói mas não podemos deixar que os "ses" da nossa vida se transforme em âncoras que nos prendem e não nos deixam viver nem avançar. Por mais difícil que seja a nós cabemos enfrentar as dificuldades e continuar, com mais ou menos força, pois parar não é o caminho.
E eu não quero parar!

1 comentário:

Lúcia Lopes disse...

Ainda bem que começas a ver alguma luz ao fundo do túnel linda. Ainda vais ter mais alguns precalços de certeza, que te vão querer puxar pra baixo..mas continua com pensamento positivo! Tu mereces k tudo t corra mt mt bem =)