terça-feira, 18 de março de 2008

Write me a letter or two....

Escrita.
Não há nada como olhar para uma folha em branco e poder pegar nos nossos pensamentos e preencher essa folha com tudo aquilo que nos vai na alma. Deixar fluir os nossos pensamentos e criar algo único pois ninguém escreve a mesma coisa. Cada forma de expressão é única e especial porque dá ao mundo um pouco daquilo que nós somos, mesmo quando não nos apercebemos disso.
Quando usámos um conjunto de palavras pretendemos transmitir uma determinada mensagem. E, para além disso, as palavras que escolhemos para transmitir essa mensagem são palavras que trazem consigo o nosso percurso de vida, pois se eu escolho disser "colar" ou então "fio" isso tem uma razão, que nem eu mesma consigo perceber mas que a razão existe, essa existe...
O acto de pôr palavras num papel, de formar frases com um sentido, de transmitir mensagens, sentimentos, pensamentos ou acções num texto. Esse acto para mim é maravilhoso e continuo a ter uma admiração enorme pelos escritores e até pelos bloguers porque mantém esse acto criativo vivo, com mais ou menos talento, com mais ou menos inspiração mas sempre com vontade de partilhar algo com alguém (nem que seja com o seu próprio eu).
Tento fazer isso também apesar de não saber se tenho o suficiente para partilhar com os outros porém a escrita apaixona-me e dá-me sentido...

1 comentário:

cristina disse...

Gostei do teu blog! Volto em breve, boa escrita e reflexões!