sábado, 15 de março de 2008

O dia seguinte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente 5 minutos de descanso! O dia de hoje foi terrível não parei 1 minuto...
Vou descansar agora uns minutos para depois aguentar o resto da noite. Tenho um jantar de família (também vai servir para festejar o meu aniversário).
Passei parte do dia na cozinha junto com a minha mãe. Foi giro! Fizemos uns bolos novos e acabamos as duas a rir das nossas asneiras. Parti uma batedeira e o bolo ficou com o receio a sair por fora e então tivemos de arranjar mil e uma maneiras para o cobrir mas acho que no fim ficou giro, agora vamos ver como sabe e o que os convidados acham do bolo... lol!

Hoje estou mais feliz, apesar de ter os meus momentos blues tenho sempre pessoas ao meu redor que me animam e que nunca me deixam ir a baixo... brigada soraia, lúcia e lena!
Sabem na realidade a vida é mesmo difícil e por vezes dói muito mas vale sempre a pena nem que seja pelas pessoas que cruzam o nosso caminho e nos mostram a luz ao fundo do túnel. Viver e aprender... é isso que tenho feito e o caminho tem tido muitas coisas más mas também muitas coisas boas e que recordarei para sempre...

Não sei o que a vida me vai trazer no futuro mas estou aqui pronta para a viver porque haverá sempre alguma coisa para a qual valerá a pena lutar e continuar...

1 comentário:

Lúcia Lopes disse...

"Sabem na realidade a vida é mesmo difícil e por vezes dói muito mas vale sempre a pena nem que seja pelas pessoas que cruzam o nosso caminho e nos mostram a luz ao fundo do túnel."
Acho que esta frase tua diz mt Rach..ainda bem k consegues começar a ver alguma "luz" :) pk a vida é mm assim..
E kto a mim..tou ká pra ficar, pra t ajudar kdo precisares! E vice-versa.. lol ;P
Beijinho e espero k que tenhas tido um serão mt agradável! =)