quinta-feira, 6 de março de 2008

E.T.

Eu nasci há muito tempo atrás,

num planeta que não existe,

num mundo irreal,

no meio de seres que não correspondem aquilo que sou...



Nasci e continuo a procurar da realidade das coisas,

pergunto e observo tudo mas nunca sei nada...



Quanto mais vejo e mais ando, menos compreendo!

Quanto mais sinto, menos queria sentir!

Quanto mais tenho, mais vazia me sinto!

Quando nada tenho sinto a aflição de chegar ao fundo do poço!



A insatisfação de existir sem saber o propósito de tudo...

A inexplicável confusão mental que me absorve a cada passo que dou!



O ar que respiro é pesado, cheio de dúvidas e questões existênciais.

O céu azul pode brilhar mas mesmo assim não consegue acalmar a minha mente e o interior do meu ser...

O constante rebuliço mental e sentimental...



(Talvez devesse ser poeta e dedicar a minha vida ao inconstante sabor do vento mas não tenho talento para a escrita apenas para o drama...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda! Tenho saudadinhas tuas!!! Não sei como podes dizer não teres talento para a escrita, depois de escreveres um texto destes... Acho que ainda não descobriste o teu valor como escritora ;) Jinhos grandes!!!