sábado, 22 de março de 2008

Tu... tu me manques

É verdade.
Estranhamente sinto a tua falta. Apenas não te vejo à três dias e sinto a tua falta. Talvez sinta mais a tua falta que o costume porque sei que estás longe, em outro país. Sinto a tua falta porque não posso simplesmente falar contigo, pegar no telemóvel e mandar-te uma mensagem ou ligar-te. Sinto a tua falta porque ligo o Messenger e o teu bonequinho verde não está lá e costuma estar todos os dias lá, verde e disponível para mim, para poder dizer-te as minhas maluqueiras ou simplesmente dizer-te olá, ou então não dizer absolutamente nada, mas sei que estás lá e se quiser é só chamar por ti.
Hoje não estás aqui e sinto a tua falta como nunca pensei sentir. Na realidade já passamos muito mais tempo que isto afastados e não me custou tanto. Talvez também o momento não seja o melhor porque precisava de ti ao meu lado, precisava do teu apoio e do teu abraço.

Sinto a tua falta.
Sonhei contigo na noite em que foste apanhar o avião e tive um sentimento estranho como se fosse um aviso que me dizia que tu ias e não voltavas. Acordei e não dormi mais. Passei o dia a correr para o telefone sempre que este tocava. Mas tu só ligaste no fim do dia e até esse momento senti-me estranha, nervosa sem razão e com dores no estômago. Não sei explicar mas desde essa noite que nunca mais consegui dormir bem, acordo e fico agitada assim como se tivesse um peso estranho sobre a minha cabeça e não consigo adormecer depois. Por isso sinto a tua falta, quero ouvir tua voz e saber que estás comigo ao meu lado.

Hoje fui à casa do meu irmão buscar uma máquina que pedi emprestada a minha cunhada e voltei a discutir com o meu irmão. Saí de lá a tentar engolir as lágrimas (sem muito sucesso) e enquanto descia as escadas passei a porta da tua casa. Apetecia-me tanto tocar à campainha e seres tu a atender a porta, poder olhar teus olhos e abraçar-te. Mas tu não estavas lá, estás em Paris… longe… bem longe de mim e, por isso, tu fazes-me falta….

Tu... tu me manques...

1 comentário:

Lúcia Lopes disse...

Durante esta próxima semana vou sentir exactamente o mesmo que tu.. :(