sexta-feira, 14 de março de 2008

Um dia como tantos outros (se não fosse o meu aniversário)





Parabéns a mim...




Hoje é o meu aniversário e apesar de estar infeliz hoje não deixa de ser o dia que se comemora o meu nascimento há 23 anos atrás.



Não gosto de fazer anos. Porém nem sempre foi assim, antigamente eu adorava o dia do meu aniversário, fazia planos e mais planos e acabava cheia de expectativas. Mas, o dia de aniversário nunca era digno das nimhas expectativas e acabava sempre triste e insatisfeita. Por isso com o passar do tempo passei a detestar este dia e tudo o que o involve...



Este ano decidi que queria passar este dia o mais sozinha possível. Por isso hoje de tarde fui ao cinema sozinha. Fui ver o filme, duas irmãs e um rei, e como hoje começavam as férias da Páscoa a sala de cinema foi invadida por grupos de adolescentes. Adolescentes cheios de vida e muito ruidosos. Ao olhar para eles lembrei-me que há uns anos atrás era eu naquela posição, eu e os meus amigos que nos juntavamos e íamos ao cinema durante a tarde. Enchiamos a parte de trás da sala do cinema e ríamos muito durante o filme, fazíamos guerra de pipocas e acabavamos sempre a fazer mais barulho do que o é suposto para um sala de cinema. Fiquei com saudades desse tempo e desses estado de espírito. Mas o tempo passa e todos crescemos e aprendemos que fazer barulho no cinema incomoda as outras pessoas que foram lá para ver o filme... lol!!!




Agora que o dia está a chegar ao fim sinto-me triste porque como todos os anos este foi mais um aniversário que não teve nada de especial... um dia como tantos outros na nossa vida sem surpresas e sem emoções...




E nem uma prendinha recebi hoje e logo eu que adoro receber prendas... aliás eu adoro receber mas também adoro dar!


Um dia como tantos outros, apenas com o pequeno pormenor de ser o meu dia de aniversário!


Para o ano há mais... lol (mais um dia terrivelmente mau...)




PS- Mas obrigado a todos que se lembraram de mim e me mandaram mensagem e me ligaram, especialmente, obrigado lú e obrigado lena porque sem vocês este dia ainda teria menos piada... beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda! Não gosto de te ver assim tão triste e tão para baixo. Principalmente no teu aniversário! Tu mereces tudo e muito mais. Pelo amor de Deus, valoriza-te, porque tu és incrivelmente especial. Todo o universo devia celebrar por tu teres nascido há 23 anos atrás! Obrigada por seres minha amiga. Mesmo que não saibas, ajudaste-me muito quando eu precisei, por isso agora eu tb não te vou deixar cair!!! Muitos beijinhos

P.S. Quando eu voltar das férias, temos de nos encontrar e podes ter a certeza que vais ter uma prendinha ;)

Lúcia Lopes disse...

Eu assino por baixo Soraia..claro k vais ter uma prendinha!! =)

Mas eu percebo-te linda..kdo dizes que tens expectativas bastante elevadas para esse dia mas k dp fikas triste pk o dia n corresponde a nda do que tavas à espera..eu sinto todos os anos a mesma coisa! Acho k é mm pk colocamos as expectativas mm lá no topo..e nada do k acontece nos satisfaz de verdade. Mas no fundo, acho mm k mereciamos mais. A sério k t compreendo..tb sinto isso todos os anos, mas tento não pensar mt nisso. Só serve para ficarmos tristes!
E d kk forma, o que importa é k foi mais um dia para as pessoas que realmente t adoram to dizerem.

Sabes que mais? Devias ser escritora! Tens jeito pós posts!! Apesar de um pouco tristes, são mt profundos e bonitos.

Espero k as coisas melhorem linda..sabes, eu acredito que as coisas acontecem por uma razão. Faz me bem pensar assim, n k tenha mta lógica lool! E acredito que as coisas vão de facto começar a sorrir pra ti..apenas n t deixes ir abaixo! Tu és mt forte, és uma lutadora..e tu sabes bem disso!

Beijinho, lú**

rach... disse...

Brigada meninas... vocês são o sol mais bonito da minha vida... beijo muito grande