segunda-feira, 3 de março de 2008

"Just for you..."

Mudaste tanto deste o dia que te conheci...
Hoje após tantos anos sinto que te começo a ver pela primeira vez, começo a conhecer aquilo que realmente és...
Aos poucos vais me mostrando o teu mundo e a cada dia que passa deixo os meus medos de lado e acredito cada vez mais em nós (apesar de não ouvirmos a mesma canção)!
Adoro os nosso momentos e não há nada que me consiga fazer mais feliz do que o teu abraço... aquele nosso abraço onde nos tornámos apenas um...
Quando não estás sinto a tua falta...
Antes de adormecer penso em ti e apesar de não estares ao meu lado sinto a tua presença...
Só agora consigo perceber que tu és tudo aquilo que eu preciso, tudo aquilo que sempre quis e nunca tive...
Sei que quando me sentir a fraquejar tu vais estar junto a mim pra me fortalecer e que vais estar lá pra me abraçar...
Obrigada por teres ficado na minh vida e teres esperado por mim...
Sou feliz contigo e espero sinceramente que sejas feliz comigo...
Tu és o meu princípe... salvaste-me no momento certo... e mostraste-me que a felicidade pode existir em qualquer esquina da nossa vista basta sermos capazes de a deixar entrar e viver cada momento sem pensar demasiado...
Agora sei que sem ti me sinto vazia, preencheste o vazio que existia em mim e estou a aprender a ser feliz ao teu lado...
Sei que não gostas de pieguices mas há palavras que têm de ser ditas... lol

Sem comentários: