quarta-feira, 5 de março de 2008

No air...

Finalmente caí das nuvens!
Apercebo-me agora que passei muito tempo a andar nas nuvens enquanto deveria estar com os pés bem na terra, deixar de construir castelos no ar e ver a realidade dura e crua como é. Acreditei em coisas que não eram reais e fui capaz de baixar as minhas defesas e agora que cai... vou lamber as minhas feridas como os gatos. Voltar a ver a realidade e deixar de observar apenas o bom nas pessoas mas tambám o mau...
Sinto-me triste... não queria que fosse assim. Mas nem tudo está no nosso contole...
Porém não vou deixar de sorrir, vou viver a minha vida e buscar aquilo que tenho direito.
Virar a página e escrever um novo livro... tenho muitas páginas em branco nas quais posso escrever o que quiser... quero viver e ter novas experiências e sorrir muito. O fim por vezes dita o início de tantas novas coisas.

1 comentário:

Lúcia Lopes disse...

k keres dizer rach? :(