quinta-feira, 13 de março de 2008

Profundeza da infelicidade

Passamos tantos momentos juntos, crescemos juntos e tu sempre foste tudo o que eu queria ser porque toda a gente gostava de ti... Desde que me lembro de existir vivi na tua sombra porque tu sempre foste o mais divertido. Toda a gente te dava atenção e toda a gente queria estar perto de ti. Cresci a pensar que gostava de provar a tua vida, que gostava de poder ter todos à minha volta sem ter que chamar a atenção mas nunca consegui isso. E hoje, olho para nós! Algo se partiu e tenho que aceitar que jamais seremos os mesmos... há coisas que nunca mais voltam...
Queria fazer parte da tua vida mas nunca sei o que se passa contigo porque tu nunca estás comigo, a tua vida evoluiu e eu fiquei cá atrás no passado... Queria passar tempo contigo, apenas isso... mas tu não percebes que é só isso que te peço que me dês, um pouco do teu tempo e que partilhes um pouco da tua vida comigo...
Estou cansada de mendigar por um pedaço de atenção...
Tu foste embora e a minha vida mudou, fiquei sozinha nesta casa, agora apenas recordo os momentos que passavamos juntos os dois, as piadas que fazíamos, as séries que víamos, as conversas banais ou importantes que tínhamos... nunca mais vamos ter isso... nunca mais porque tu foste embora e deixaste-me sozinha... e agora?
Porque queres que eu seja como os outros? Porque não me aceitas como sou? Porque tentas mudar-me a cada passo que dou? Porque me dizes que gostas de mim mas passas semanas sem falar comigo?
Queria mais... preciso de mais... quero voltar a poder ser tua amiga, tua irmã...
Porém algo se partiu e nunca voltará a ser o mesmo... algo ficou no passado e nós não seremos mais aqueles irmãos que fomos... mas é tão difícil de aceitar isso!!!!!!!!!!!
Não sei viver sem te ter na minha vida mas tu consegues... dói tanto que chegou a deixar de conseguir respirar por momentos... queria desaparecer e nunca mais voltar...
O que faço agora? Como curo esta dor? Como sigo a minha vida e aprendo a viver sem fazeres parte dela?
Um dia eu conseguirei... mas por agora preciso de calma e paz.........
Preciso de esquecer aquilo que um dia fomos porque se continuar a pensar nesses dias irei morrer de dor............................................................................

Sem comentários: